domingo, 10 de janeiro de 2010

Vamos falar de esmalte!!!!!





Todos devem ter notado que algo que está dando muito o que falar é esmalte, pois neste verão eles "apareceram" com cores fortes, a Chanel lançou o esmalte jade, no qual eu botei uma mão com ele nas unhas, e na onda europeia todas as marcas apresetaram seus Verdes, mas o que muito ouvi falar é que a marca que fica mais parecido com o Chanel é big universo que também tem o nome jade, eu tenho o da big, mas não sei dizer verdadeiramente se fica parecido, pois não tenho o da Chanel, mas posso dizer que o que eu tenho fica fofo, no começo você fica com a impressão que ele parece corretivo, porém se acostuma, devo dizer que a bem pouco tempo atrás meus esmaltes eram variações de vermelho, mas com essa onda achei cada esmalte lindo que me rendi, so não uso os fortes demais, como os flúor, eles não combinam comigo... rsrsrs
XOXO
bjinhosss

2 comentários:

Sophie D' Von disse...

Oi...

Todo mundo fala dos esmaltes da Big Universo mais eu nunca usei...
É bom?

Bjao.
Priscila D' Von
www.cafedvon.com.br

Vivianne Rodrigues disse...

eu tenho duas cores uma se chama zênite e a outra jade que foi sobre ele que eu postei, o zênite é melhor de pintar e a cor fica bem forte, o jade tem que ser pintado por alguem que sabe pintar porque ele tem uma aparencia meio de corretivo... mas quando você passa a segunda camada fica otimo... e como todo esmalte depois de 5 dias tem que tirar que fica descascando...
bjusssssss
obrigada e volte sempre