quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lendo um pouco!

Depois de um longo período sem postar no blog, voltamos, eu e minha amiga Havene o retomamos, agora sendo compartilhado por nós duas. Então após esse longo período volto a postar, resolvi falar aqui de um livro que tenho e amo, Gil Elvgren: The complete pin-ups, este que mostro agora me auxiliou em minha monografia tanto visualmente como em conteúdo. Ele possui poucas partes escritas, mas muitas imagens, para quem gosta de pin-ups aconselho comprar, o livro fala da tragetoria deste brilhante artista, Gil Elvgren, que é considerado um dos principais nesta área de pin-ups, as suas belas mulheres são bastante conhecidas, basta colocar no google pin-ups que você vai encontrar muitas das deles. Neste livro contem mais de 90% das obras do autor, que merece este destaque, pois suas imagens são lindíssimas, mesmo quem não é tão fã delas vai gostar do livro, já que são imagens encantadoras, e como falei anteriormente quem gosta vai amar, como eu amo, foi uma maravilhosa aquisição.




Me desculpem a foto mal tirada... Mas para melhorar coloquei umas imagens escaneadas, que estão bem melhores...



 

Espero que tenham gostado da dica!!!!
Bjuuu