quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Botas de Montaria!

Sempre fui louca por botas, mas o clima "ameno' e seco do Ceará não é adequado para usar, já que elas esquentam os pés, infelizmente!!!! Mas esses dias olhando botas me deparei com uma na qual eu não havia dado a devida atenção, a de montaria, gamei!!!! Rsrsrsrs... Foi um amor a segunda vista, por isso resolvi falar delas.
Esses modelo de bota ganharam completamente o cotidiano, saindo da função para qual foi criada, pelo seu conforto virou uma peça casual, variando de estilos, desde bem vaqueiro, a uma mais discreta, as cores terrosas predominam nesse modelo seguido pelo preto...





As botas de cores mais puxadas para o marrom e beje são as que me conquistam...

O que também me conquistou nelas é que são usadas com roupas de verão como de inverno. Muitos famosos são adeptos de seu uso e aqui vai algumas pessoas usando...


Uma boa dica é usar as botas e a calça de cores parecidas, para que ela não cortem suas pernas e deixe você mais baixa... #ficadica

Bjus
Até a Proxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a marca dessa bota marrom de amarrar atras com 3 bolinhas do lado