quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desodorante???



Devo confessar ADORO comprar desodarante, gosto de ter varias fragâncias, e os meus preferidos são os Rexona Teens (atualmente só compro deles) sempre gosto dos cheiros, então esses dias quando fui comprar cosméticos, vi uma embalagem de desodorante que me chamou a atenção, e quando senti a fragância amei, ele é muito gostoso, então claro comprei para mim... E gostei tanto que resolvi falar no blog, o nome é Rexona Teens Love. Foi lançado como proprio nome diz pensando no amor que segundo a marca é uma sentimento muito presente nos adolecentes (só nos adolecentes???), não sou mais adolecente, mas sou consumidora da linha... E fica aqui a dica...




Me desculpem o tempo que fiquei sem postar, mas esses dias fiquei meio atarefada e ainda com problemas para entrar na net...
Mas já voltei...
Bjusssss

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas as embalagens e é a sua cara tbm.

Bjins!!!

Anônimo disse...

eu adoro rexona