sábado, 20 de março de 2010

Desejo !!!!

Bom a melissa "joy Alexandre Herchcovitch" já tem a algum tempo, lembro que a primeira vez que a vi foi nos pés de uma ex colega de sala, no primeiro semestre da faculdade... Achei ela muito linda, mas dechei para lá. Esses dias andando no Iguatemi com minhas amigas uma delas me falou que tinha chegado na loja, passei em frente e olhei, fiquei encantada, mas não entrei na loja. Mas fico com ela na minha cabeça...

Minha duvida é se combino com ela... Mas acho que uma certa produção vai ficar a minha cara.. rsrsrsrsrs. Sei que é melissa e não é confortavel, mas faço um sacrifícil, já andei com calçados piores...

Fica aqui expresso o meu desejo...
bjinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda !!! Pena que é de plástico kkkk =(

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Viii vim te deixar um bjo e desejar uma ótima semana pra tii!!
Sorry amiga mas esse aí eu não uso não!!kk!!

Bjokass!!!
Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Unknown disse...

é fofinho mesmo, COMPRA!
AHAHAHAHAHHHAHAH
"leeeva mulher"
=*

. disse...

eu gostei! =)