quarta-feira, 17 de março de 2010

ROCK para quem quer ROCK !!!!!!

Como todos já devem ter percebido e como já havia falado antes, a estação atual está muito Rock, muitas marcas seguiram essa tendência, e principalmente os grandes magazines, coloquei algumas peças que encontrei nos sites das lojas...

Jaqueta C&A 99,90
Vestido C&A 69,90
Saia C&A 49,90
Jaqueta C&A 89,90
Colete Renner 69,90


Blusa Renner 79,90
Blusa Renner 25,90
Blusa C&A 59,90
Blusa C&A 29,90

Só foi uma amostra pois as vitrines tem muitooo mais, as tachas e os rebites estão reinando por ai, eu acho o estilo Rock muitooo legal só não faço parte do movimento, por isso não combino, mas quem gosta deve está pirando, pois tem muita coisa no mercado.

Espero que gostem...
bjionhosss
*-*

P.S.:Mas uso xadrez e tenho colete só que os meus são mais neutros...

4 comentários:

Unknown disse...

eu to piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaando HUAHUHUAHAHUHAUHAHUA =**

Vivianne Rodrigues disse...

Pois é amiga eu sei...
mas estamos contigo... rsrsrs

Silmara Fox disse...

Ai meu bolso .. heheeheh
tudo incrível !
Bjinhos .

http://theglamstyle.blogspot.com/

Ana Carvalho disse...

amei a jaqueta de 99.
adoro renner e c&a, preço amigo e moda!!!

laislabonitta.blogspot.com