quinta-feira, 11 de março de 2010

Chanel no Paris Fashion Week !!!!



Quem me conhece sabe que tenho fascínio pela marca Chanel, então claro que não podia deixar de registrar sua passagem pelo Paris Fashion Week. O desfile foi ambientado com um iceberg no meio da passarela. A coleção ficou mais conceitual, pois as modelos vestiam casacos muito pesados, algumas usavam vestidos, que se tornavam mais usaveis. A bolsa clássica Chanel a 2.55 ganhou novas versões, tudo bem no estilo do desfile.


























O preto e branco continua muito presente claro...
Postei algumas fotos, pois tem muitooo mais...
bjussss


Fotos: Site revista ELLE (quem desejar ver mais fotos vá ao site tem 74 imagens)

2 comentários:

Unknown disse...

tá luxo forever!
saudade viviiii =** domingo vamos sair, ñ se esqueça de mim =~~ JAJAJIAHUAHUAHUA =********************************

Tata Ribeiro disse...

Queridona, quero te presentear com um selo do meu blog pra ti. Caso você queira, me envie um email para cá: contato@talitaribeiro.com.br, que eu lhe envio o selo com muuuito carinho! Super beijoconas e um ótimo final de semana pra ti ;)